6°Capitulo-Verdades Reveladas
Mereus então tira o capacete com um olha mais mistrioso e mais ousado.Ele então repentinamente desvia seu olhar e anda na direção do acampamento e em sua mente fazia contagem regressiva, assim que chega no zero Renata o puxa em sua direção novamente e o agarra e puxa pelo braço arancando parte de sua armadura, ele então fez uma cara de susto e olha para Renata ela já brava diz:
-Não vai responde esta com medo?Pois então que se vai sou eu-Ao acabar de falar ela se vira e vai ate o acampamento Mereus então solta uma pequena risada e volta ao acampamento.
Após trinta minutos eles partem cada trio segue Mereus e Renata deforma que monta-se uma fila muito longa.
Após 3 horas de cavalgada eles~fazem uma pausa perto de um riacho Mereus desce de seu cavalo e vai ate o riacho porem sem parte de sua armadura que deixara no cavalo ele sobe um polco o rio e fica só apenas ele ele então se ajoelha na beira do rio e olha seu reflexo no espelho d'agua, ele ficha eu olha na sua imagem reflectida na água, ele então coloca suas mãos em forma de concha e pega um polco de água e joga em seu rosto deixando molhado, ele então começa a retirar a parte de cima de suas roupas,seu colete de malha que fica por baixo da armadura assim que retira seu colete suas cicatrizes ficam aparentes e seu corpo fica a amostra sua fisionomia era bem bela, ele pega um pano que estava em sua mão o molha, a sujeira começa a descer junto a agua do rio assim que a agua que sai de seu pano fica transparente ele a torce e começa a se limpa.
De repente ele ouve o barulho de galhos se mexendo e de folhas raspando, Mereus logo larga o pano na margem do rio e corre e agarra sua espada que esta em fincada numa árvore, assim que a pega a empunha e fica em estado de alerta então atrás das folhagem uma figura aparece.E Renata que esta a poucos metros de distancia, assim que Mereus a avista ele em finca novamente sua espada na árvore e volta a beira do rio e diz-Onde você esta não da para vê direito chegue mais perto para observar.
Renata ouve e no mesmo estante seu rosto cora-se igual a uma maça bem madura, ele então sai dentre as folhagem e diz.
-Nã...Não estou espionando você, apenas estou cumprindo o meu dever como vice-capitã, estou apenas te protegendo.
Mereus ri e volta a se lavar Renata nota uma marca estranha em seu ombro direito, não parecia marca de espada nem de qualquer arma já vista por Renata.Ela lentamente eleva sua mão ate a cicatriz e põe seus dedos sobre ela, Mereus suspira lentamente e olha Renata que estava com cara de surpresa e enigmática.
-Reconhece?-Renata ainda com cara de assustada faz sinal de não com a cabeça-E uma marca de escravo. Servi muito tempo nas minas que prodizia Misoi.
7°Capitulo-Marcas Profundas
Voltando seu olhas para as águas do rio, que corriam limpidas, e deu um longo e profundo suspiro, logo quebra-o dizendo-Minha vila foi atacada pelo exercito de Edoc pois possuía uma das melhores minas de Misoi uma pedra usada na fortificação de armas e amarduras, ele e uma pedra que irradia uma luz branca e dizem que se colocada direito da a arma elemento de água. E isso intereçava muito Edoc, assim que Edoc ficou sabendo da esistencia desta pedra procurou freneticamente por elas. O que era inoportuno era que uma das maiores minas de Misoi ficava embaixo de meu vilarejo. Um dia durante o tempo em que caçava ouvi um grande barulho e corri em direção de minha vila quando chegei estava destruida e quase todos estavam mortos eu me adentrei a floresta e dia apos dia eu ia ver meu vilarejo que se tornava dia apos dia um grande burraco profundo.
-Um dia decidi que meus amigos e familiares da vila não queriam que Edoc toca-se nessas pedras então ao anoitecer aremetei dos guardas aolgums portes de explosivos bem fortes e me infiltrei no burraco. Desci ate o ponto mais profundo do burraco e instalei todos os potes e decidido a me matar para impedir o avanço de Edoc acendi os explosivos e corri
subi ate onde deu mas a explosão me acertou me derrubando e junto a min muitas Misois assim que a explosão parou o burraco começou a desabar e fiquei preso num tuneo cheio de Misoi que começaram a cair sobre min sabia que ia morrer então começei a chorar minhas lagrimas caiam sobre as Misois e começaram a brilhar com mais intencidade e a se liquefazar esta água luminoza emtra em meus corpo atraves de meus ferrimentos a dor almentou muito a ponto de eu desmaiar.quando acordei estava nu encima nas margem de um rio no começo não entendi o que aconteceu mas agora entendo perfeitamente.
Alacabar de fala Mereus coloca sua mão na água do rio e fechou os olhos e as águas que antes corriam verdejantes para derepente e dela surge um cavalo magnifico porem feito de água Renata muito imprecionada olha o o cavalo aprocima-se dele e toca-o, ele a repele dando uma relinchada Renata c ai no chão artodoada e meio sem jeito. Mereus ri da situação de Renata e desfas retirando sua mão d'água. As gargalhada deMereus fora imperompida ele corre e empunha sua espada e ajuda a Renata a se levantar assim que ela se recompos Mereus veste sua armadura porem assim que Mereus se abaixa para pegras sua armadura Renata vira-se na direção oposta de Mereuse uma flecha corre sobre o ar em direção de Mereus que não podia faser nada a tempo quando a flecha estava a poucos centimetros de Mereus algo a acerta desviando-a, Renata vira-se para Mereus e fica atenta Mereus vesate-se e se erge assim que empunha sua espada novamente uma chuva de flechas vem em direção de ambos que não são capazes se parar todas, então algem deche das copas efica entre Mereus e Renata e bloqueia todas as flechas, imprecionados ambos voltão-se a batalha.
Assim que uma flecha sai em direção de Mereus uma adaga voa e acerta a flecha e outra entra nas moisas que solta um som de agunia que logo se para e um Acrus cai no chão com a adaga em sua fronte, Acrus era uma especie de goblim porem mais pequeno e mais furtivo copnhecido por ser um grande ladrão, Mereus se aprocima e constata a morte so bicho e rapidamente se volta a pessoa misteriosa que salvara Renata e Mereus.
Era um homem magro com uma capa longa e preta possuia uma largo sorriso no rosto, SO apos examinar bem aquele homen ele vio um fio bem fino vindo de entro de sua capa, ele então retia sua mão de sua capa e da um pequeno puchão no fio e sua adaga rapidamente volta para sua mão que volta a se esconder na capa e por fim da uma abafasa risada, sevia para Renata e Mereus e diz.
-Ola sou Reiko sou um dos guardas do palacil dos Deuses, fui em viado a este grupo meus amigos foram para cada um dos outros grupos, nao se deve baixar a guarda nesta floresta pois esta enfestada de seres deconhecidos e perigosos, por ora irei ficar junto a vocês.-Terminado de fala apoia-se no ombro de Mereus com seus cotovelos.Mereus da um empurão nele, porem ele desaparece, e reaparece atras de Mereus, que se impreciona com a velocidade dele.
Reneta solta uma risada abafada e Mereus fica iritado, e envergonhado.Ele se aruma e fica novamente ereto sobe a mão até a frente de sua boca e da uma "tocidinha" e diz-Bom acho que você passou no teste, vai servir direito para nosso trio, mas não vai se achando eu apenas deichei você escapar para que a Renata deicha-se vir com nós-Tervinando de falar ele sai andando e assim que ele se vira diz-Bom vamos logo te apresentar ao grupo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário