4°Capitulo-Primeira Parada
Após sair dos arredores da cidade, Mereus e seu grupo chegam ainda antes do anoitecer a Floresta Letry, assim que chegaram Mereus manda arrumar as cabanas enquanto, ele ia caçar.Mereus sabia que nessa floresta há varias criaturas que poucos conhecem, por isso decidi que todos deviam ficar juntos tentando assim intimidar tais monstros.Porem ele também sabia que as provisões eram apenas o suficiente para que eles cheguem sem fome, mas não o suficiente para que todos chegassem com energia total para enfrentar uma guerra, ele decidi que se possível ele ia caçar para fornecer alimentos para todos, assim eles lutariam com todas as forças.
Mereus se afasta por volta de 100 metros e avista um cervo grande ele prepara sua espada, mas assim que ele desembainha sua espada um vulto pula no cervo, que cai no chão Mereus pode ouvir o ser sugando o sangue do cervo.Mereus se esconde novamente na moita, Mereus arregala seus olhos, devagar ele recua e ele se afasta 5 metros sem fazer nenhum ruído, mas assim que ele da um passo para trás um vento começa a soprar, assim que o vento atinge o vulto ele para de sugar o sangue e se levanta, Mereus se levanta e corre na direção do acampamento.
Quando ele estava a uns 10 metros do acampamento,algo o segura pelo pescoço, logo percebe que e o vulto que ele vira sugando o sangue do cervo, mas mais de perto vê que o tal vulto e um Skrots uma criatura que Mereus pouco conhecia, a tal criatura o derruba de uma maneira que ele não possa erguer sua cabeça.O monstro parecia um emaranhado de raízes na forma de um humano, porem não possuía rosto ele vestia uma capa preta.
Mereus consegue se virar e o empurra ele cai no chão, Mereus se levanta e da um grande empurrão nele, que fica entre o escudo e uma árvore Mereus levanta sua espada e enfinca bem na cabeça do Skrots que faz um barulho bem agudo que quase ensurdece Mereus, após alguns segundo a criatura para o seu grito e aparenta estar morta, Mereus tira sua espada e seu escudo a criatura cai de bruços no chão Mereus corta os braços e as pernas do monstro ele ainda ofegante se vira e volta ao acampamento ,quando ele guarda sua espada em sua cintura e vira-se ele vê algo vindo em sua direção parecia uma flecha porem estava em brasas Mereus não consegue se mexer rapidamente para desviar da flecha, pois sua armadura o impedia de fazer movimentos ágeis, ele apenas fecha os olhos espera que sua armadura consiga o proteger, ele sente uma pequena brisa e ouve apenas um grande "tum'' porem não sente nada, ele abre os olhos e vê o Skrots atrás dele em chamas soltando o mesmo grito ensurdecedor que havia soltado antes, ele procura com seu olhar quem havia lançado a flecha que o salvara ele procura entre as árvores, mas não via ninguém, de repente alguém grita-Abaixe-se imediatamente.
Mereus literalmente se joga no chão e logo que se vê no chão flechas em brasas passam por cima dele e mais dois Skrots que aparecerão começa a pegar fogo, Mereus pode ver então que lançava as flechas.Ele fica impressionado com o que verá, a criatura que acaba de salvar sua vida era um anjo, impressionado fica imóvel, depois de 5minutos os Skrots estavam totalmente queimados e caídos no chão, o tal anjo então desce até Mereuse o ajuda a levantar ele impressionado pergunta
-Quem e você e por que me salvara dos Skrots?
-Eu apenas salvei o meu general-Ele da um paço para trás e pronuncia algo que Mereus não entende, e suas asas transformam-se em folhas e que caem no chão.
5°capitulo- Revelação
Após se recompor Mereus se levanta, apoiando-se em seu escudo, e ainda perplexo vê a figura de uma mulher a sua frente, empunhando um arco feito de madeira e ferro, por causa da pouca luz do local Mereus não a reconhece no começo porem no momento em que ela se aproxima de um dos Skrots que ainda queimava ele vê perfeitamente.
Era Renata a arqueira mais habilidoso do grupo, alem de habilidoso Renata era muito bonita, e antes de ser convocada para a guerra morava na floresta num vilarejo que polco conheciam ela era a princesa de seu vilarejo e veio representar sua tribo.
-Você deveria tomar cuidado os Skrots não morrem se cortados apenas se queima-los, mas agora já acabo nós devemos ir logo antes que seu mestre venha, Skrots apesar de fortes são muito burros apenas obedecem então logo seu líder vira, para se tornar líder dos Skrots tem de enfrentar vários desafios que ate mesmo Elsea teria muita dificuldade.Vamos logo porque essa demora?
-Você não e um anjo porque parecia um?E como você sabe tudo isso dos Srots?
-Eu sou uma das descendentes legitimas de Victoria possivelmente não sabe quem e pois e um conto que já se perdeu.
-Victoria era uma das princesas de Grosen ela possuía uma beleza que ninguém resistia.Em um determinado dia enquanto passeava pelas florestas de Merkus ela avistou um anjo muito ferido ela ajudou o anjo que se apaixonou por Victoria, mas os deuses não admitiram tal romance e castigaram Victoria, ela só poderia ter três descendentes mulheres e após conceder a terceira filha morreria. O castigo se cumpriu e ele deu a luz a três filhas e uma delas era minha avó.
-Ela era a mais velha meu avô era o anjo que Victoria ajudara, logo por eu ser neta de um anjo eu posso invocar asas, mas só posso invoca las assumindo um grande custo após eu ativa-las eu não posso usar nenhuma magia por 2 horas. Mas chega, temos que ir.
Chegando no acampamento Mereus pode ver melhor Renata era uma bela mossa e mesmo em plena guerra cuidava de sua beleza. Mereus fica ate distraído e tropeça num galho que estava jogado ao chão, ele envergonhado então da uma risada e se recompõe.
No dia seguinte Mereus logo após todos levantarem, pronuncia a todos-Apartir de hoje todos devemos andar em trios, um sacerdote um mago e um guerreiro, para que não sejamos pegos de surpresa, eu nomeio Renata como minha Vice-capitã ela e eu seremos a unica dupla e depois do cafe partimos.
Apos falar isso mereus desce da pedra em que estava e anda em direção de sua tenda, quando estava a poucos metros dela ele sente que algem esta o puxando bem forte ele não concege o ver, pois esta de costa, mas reconhece Renata por suas passadas e sua mão pesada.
Mereus então vira-se e a empura e ambos entra na mata onde ninguem pude-se ve-los, Mereus então a larga e se vira, eles se encaram e Renata solta as primeiras palavras.
-O que você quer comigo, por que so eu, eu não tenho nada de mais por que me quer como dupla qual seu verdadeiro motivo?
Mereus fica calado da dois passos em direção de Renata que reage dando os mesmos dois passos para traz de forma que fica-se acuada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário